Na tarde desta terça-feira (28), após o período de distanciamento por conta da pandemia, o corpo diretivo da Avosos se reuniu com os voluntários para reforçar o compromisso das atividades desenvolvidas pelo grupo na instituição.

O grupo foi recepcionado no Auditório Fundador Wilson Melo. Em seguida, a psicóloga Sônia Carvalho trouxe uma palestra com o tema “Quem põe a mão no arado não pode olhar para trás”.

A Avosos conta com cerca de 120 voluntários, distribuídos em equipes responsáveis pelos setores do órgão. Maria Gerusa desenvolve o voluntariado há mais 20 anos e faz parte da ala de acolhimento. Para ela, os dias que passa na instituição são de extrema importância.

“A gente recebe as pessoas que querem conhecer à instituição, levando-as para todas as partes da casa. Na brinquedoteca, fisioterapia, cozinha. As pessoas vão perguntando como funciona e a gente vai explicando. É a coisa mais importante na minha vida, os dias que eu participo aqui na Avosos”, relata.

Seja um doador

Para você que deseja ser um doador da Avosos e contribuir com o trabalho da instituição, entre em contato através dos seguintes canais.

Site https://avosos.org.br/como-ajudar/doando/

Pix – 16.219.446/0001-41.

Banco do Brasil – AG: 1224-6 | C/C: 4588-8

Banese – AG: 029 | C/C: 100489-8 | Tipo: 03

Caixa – AG: 2382 | C/C: 175-7| Tipo: 03

 

Galeria 

Fotos: Emerson Emídio – Ascom/ Avosos