FAÇA PARTE DESSA HISTÓRIA! COLABORE ATRAVÉS DOS SEGUINTES CANAIS

A Avosos aceita vários tipos de doação. Escolha aquela de sua preferência e ajude-nos a humanizar cada vez mais o tratamento dos nossos pacientes.

Lembramos que as doações para a Avosos não têm efeito para dedução no Imposto de Renda Pessoa Física, conforme a Lei 9.250 (em vigor desde 01/01/96).

Banco do Brasil

AG:1224-6 C/C: 4588-8

Banese

AG:029 C/C:100489-8 TIPO:03

Caixa Econômica Federal

AG:2382 C/C:175-7 TIPO:03

Ao adotar um comportamento ético e socialmente responsável, as empresas adquirem o respeito das pessoas e comunidades que estão direta ou indiretamente envolvidas em suas atividades e são gratificadas com o reconhecimento de seus consumidores e engajamento de seus colaboradores, fatores importantes para se obter sucesso no mercado.


O Amor Cura! Contribuição Mensal P.J.



Diga sim para as nossas operadoras e ajude crianças e adolescentes assistidos pela Casa Tia Ruth de Apoio. Caso prefira, basta preencher e enviar o formulário de doação que entraremos em contato.

Pela Central de Doações você poderá fazer sua doação por meio de cartão de crédito, boleto bancário, transferência bancária, pessoalmente na nossa sede (rua Leonel Curvelo, 55, bairro Suíssa – Aracaju/SE) ou em sua residência, recebendo um dos nossos mensageiros. Escolha a melhor maneira e faça já sua DOAÇÃO, pois ela ajuda a salvar vidas.

Através de depósito ou transferência bancária você pode contribuir para o combate ao câncer infantojuvenil e para humanização ainda maior do tratamento de crianças e adolescentes assistidos pela Casa Tia Ruth de Apoio.

Banco do Brasil

AG:1224-6 C/C: 4588-8

Banese

AG:029 C/C:100489-8 TIPO:03

Caixa Econômica Federal

AG:2382 C/C:175-7 TIPO:03

São doações realizadas para apoio ou patrocínio aos eventos promovidos pela Avosos:

Cholidariedade
McDia Feliz
WorkShop
DNCCI – Corrida e Caminhada
Dia do Doador

Doações de gêneros alimentícios, roupas, calçados, acessórios, brinquedos, medicamentos, dentre outros itens devem ser entregues diretamente na sede da Avosos ou entre em contato pelo Fale Conosco. Essas doações são distribuídas entre o Bazar permanente da instituilção e aos acompanhantes, crianças e adolescentes.

Você pode nos ajudar a aumentar nossa base de doadoras e, assim, contribuir ainda mais com a causa de crianças e adolescentes com câncer.