Nesta quarta(06), na sede da Associação dos Voluntários a Serviço da Oncologia em Sergipe, aconteceu a primeira tarde de entrega dos chocolates arrecadados na campanha Páscoa Solidária da AVOSOS 2022. A campanha de arrecadação continua até o final do mês de Abril e irá beneficiar em torno de 450 crianças e adolescentes com câncer e doenças hematológicas crônicas assistidas pela instituição. Quem desejar colaborar ainda há tempo.

Durante as tardes de entrega dos chocolates, que acontecem ao longo do mês de abril, estão sendo distribuídos lanches aos assistidos, cestas básicas e realizadas diversas atividades lúdicas alusivas à Páscoa, a exemplo de Caça aos Ovos e Toca do Coelho. Para evitar aglomerações, a AVOSOS está organizando o evento em grupo de 30 assistidos com acompanhante, especialmente devido à baixa imunidade dos mesmos.

Segundo a gerente geral da AVOSOS, Lorena Ribeiro, para colaborar basta entregar a doação de barras de chocolate, exceto artesanais e de amendoim, na sede da AVOSOS (Setor de Nutrição ou Setor de Distribuição): Rua Leonel Curvelo, 55, bairro Suíssa. Quem preferir pode fazer uma doação via PIX da AVOSOS: 16.219.446/0001-41. O valor será revertido em barras de chocolate e qualquer quantidade será bem-vinda.