A Páscoa foi comemorada na tarde desta terça-feira (11). O evento foi realizado na sede da instituição, no Espaço de Eventos Fundadora Jeane Vieira de Melo, e reuniu assistidos e responsáveis. Uma tarde de muita alegria.

Além de trazer a oportunidade de socialização, o evento trouxe uma mensagem de amor, união e paz. A campanha “Páscoa Solidária” arrecadou 630 caixas de chocolate. Elas foram doadas através da sociedade civil.

“A Páscoa nos traz um sentimento de renovação, fraternidade, gratidão e a lembrança de Jesus em nossos corações. Somos gratos aos parceiros de sempre e aos novos que com suas doações, especialmente de chocolate, colaboram conosco para promover uma Páscoa com mais alegria para nossos assistidos. A expectativa deles é a mesma todos os anos, o que nos enche de realizações”, afirmou o presidente da Avosos, Wilson Melo.

As crianças e adolescentes participaram de uma programação que contou com a participação do Coelhinho da Páscoa. Além das caixas, os assistidos receberam ovos doados pela Cacau Show.

“É com grande alegria e entusiasmo que a equipe multidisciplinar da Avosos juntamente com a equipe de voluntários se unem para organizar e realizar os eventos e festinhas da instituição. Sabemos que nossos pacientes passam por muitos momentos difíceis e dolorosos durante o tratamento. Então, promover uma tarde de alegria, brincadeiras e diversão é fundamental para a saúde emocional deles. São esses momentos que possibilitam à criança viver sua espontaneidade e criatividade. Além disso, esses encontros favorecem a socialização e integração dos assistidos com a equipe de profissionais e voluntários. Precisamos sempre cultivar a alegria, a esperança e o amor no coração dos nossos pequenos guerreiros”, reiterou a coordenadora de projetos e psicóloga da Avosos, Raquel Bezerra.

“Esses eventos são oportunos para que minha filha tenha momentos de alegria e lazer. Em todas as festas, faço o possível para estar aqui. E faço isso para ver o sorriso dela. Muito obrigada Avosos”, elencou Cristiane dos Santos, mãe de assistido.

 

Galeria de fotos

 

Fotos: Emerson Emídio – Ascom/ Avosos