Fim do tratamento quimioterápico de Nycolas Pinheiro Rodrigues (12), cadastrado na Associação dos Voluntários a Serviço da Oncologia em Sergipe (AVOSOS) em novembro de 2021, com neuroblastoma. Etapa vencida, Nycolas! A Casa Tia Ruth de Apoio está aqui para você e todas as crianças e adolescentes que necessitam de apoio ao tratamento contra o câncer.

Nycolas e a nutricionista da AVOSOS, Marcelle Wanderley

“A doença altera a rotina de nossos assistidos, a exemplo das aulas escolares, devido às limitações que o próprio câncer e também o tratamento impõem. A Casa Tia Ruth de Apoio trabalha há 35 anos para aumentar as chances de cura e reduzir as possíveis sequelas que possam surgir, por meio do atendimento multidisciplinar e todo o apoio ao tratamento”, informa o presidente da AVOSOS, fundador Wilson Melo.

Nycolas continuará cadastrado na instituição pelo menos pelos próximos 5 anos, recebendo todos os benefícios que a instituição oferece de apoio ao tratamento contra o câncer. Quer saber mais sobre a AVOSOS? Acesse “Nossos Números”: avosos.org.br.