A Associação dos Voluntários a Serviço da Oncologia em Sergipe (AVOSOS) recebeu, na manhã desta quarta (16), a doação de 80 chesteres do Programa Mesa Brasil. A entrega da doação foi feita por Jaqueline Cerqueira, coordenadora do Mesa Brasil em Sergipe, Rosana Calixto, supervisora do Programa e Alexandre dos Santos, operacional do Mesa Brasil. Representando a AVOSOS a vice-presidente Ediêda Barrozo e a nutricionista Marcelle Wanderley.

“Só temos muito a agradecer a Deus e que a gente nunca perca esta essência de sermos sempre gratos aos nossos parceiros. A doação irá, sem dúvida, alegrar os lares dos assistidos, especialmente neste período de pandemia pela Covid-19”, comenta a voluntária.

Não é à toa que a AVOSOS está entre as 100 Melhores ONGs do Brasil, devido ao seu trabalho sério e transparente há 33 anos. E a entrega dos chesteres aos acompanhantes dos assistidos já teve início imediatamente após a contagem da doação, seguindo todos os protocolos de segurança orientados para este período de pandemia.