Fotos Arquivo da Avosos/2017 (Aragão Stúdio)

Amanhã, dia 7 de novembro, a Associação dos Voluntários a Serviço da Oncologia em Sergipe (Avosos) vai realizar uma Festa de Debutantes para 25 assistidos, sendo 13 meninas e 12 meninos. O evento acontece a partir das 19h, no Espaço Multieventos da Casa Tia Ruth de Apoio à Criança e ao Adolescente com Câncer e reúne pacientes entre 14 e 16 anos. Tudo foi pensado com muito carinho e dedicação.

Graças ao apoio de diversos parceiros a festa contará com tudo que uma debutante tem direito: valsa, padrinhos, presentes, doces, salgados, decoração, roupas de gala, maquiagem, bolo decorado, DJ, fotografias, drinks não alcoólicos, garçons, dentre outros. “Agradecemos imensamente a todos os voluntários, funcionários e empresas parceiras que vão possibilitar esta noite dos sonhos aos nossos assistidos. Realizamos a cada dois anos na Avosos e tem sido um momento muito importante para nossos jovens e todos nós que acompanhamos o dia-a-dia do tratamento”, informa a voluntária Jeane Vieira Melo, presidente de Honra da instituição.

Segundo a psicóloga Raquel Bezerra, o objetivo da Festa de Debutantes é promover integração e alegria entre os adolescentes e seus familiares, bem como valorizar exemplos de superação. “Completar 15 anos é um momento muito especial, além de representar um marco na adolescência. Com esta festa a Avosos realiza o sonho de muitos jovens e celebra de maneira especial uma data importante”, revela a profissional.

PARCEIROS

A Avosos agradece antecipadamente a todos que se dedicaram à realização deste evento: Agradecemos a todos que se dedicaram para a realização desta festa: voluntários, funcionários e parceiros. Lyderwan Santos (Mestre de Cerimônia), Aragão Studio de Fotografias, Sidcley Garçon e equipe, Ricardo Decoração, Noel Ricardo Decoração, DJ Maia, DLighting Iluminação (Marly Garreti), Fotoca (Fran), Noiva Chic (Conceição / Graça), Luciene – Requinte (tampões), Maquiagem e Cabelo: Mima, Gabriela e Amanda, Sweet Bar (Eduardo Reis), Dani Meneleu (Chocolates), Voluntária Sônia Menezes (Sandálias), Voluntária Bernadete (copos, bijuterias para meninas). Doces / Salgados / Torta: Casa Alemã, Casa da Baviera, Maria Oleania, Itabolos, Pão Kent, Pães e Trigo, Maeli Bolos Confeitados, Marluce Buffet, Funcionária Hortência e irmã Carmen, Isabel Cristina, Maria Dilvete, Carmen Maria e Maria Elisa. Registramos também os agradecimentos aos voluntário que ofereceram presentes aos aniversariantes.