Uma manhã inteira de sábado dedicada a instituições do Terceiro Setor que trabalham com crianças e a Avosos foi uma das escolhidas. O Projeta Brasil Cinemark disponibilizou um dia inteiramente dedicado à exibição de filmes nacionais pela Rede, celebrando agora 20 anos. Em 19 anos, o Projeta Brasil já levou 2,7 milhões de espectadores ao cinema e exibiu 505 filmes nacionais.

“Ao incluir na programação grandes clássicos, em versão digitalizada, queremos festejar a história do Projeta, que se mistura com a do cinema brasileiro nessas duas décadas”, conta Bettina Boklis, diretora de marketing da Cinemark.

E mais uma vez toda a renda arrecadada no Projeta Brasil foi revertida aos projetos e programas de incentivo à produção cinematográfica nacional. “Essa é uma forma que a Cinemark encontrou, nesses 20 anos, de apoiar e valorizar o cinema brasileiro”, explica Bettina.

Gratidão da Avosos à Rede Cinemark, ao Shopping Jardins e também aos voluntários da instituição que curtiram uma manhã de sábado com nossos assistidos e acompanhantes.