No mês dedicado à prevenção do câncer de mama, os shopping Jardins e RioMar Aracaju convidam a população sergipana a inserir um toque de cuidado em sua rotina e a contribuir com duas importantes instituições que atuam na assistência ao paciente oncológico: Amo (Associação dos Amigos da Oncologia) e Avosos (Associação dos Voluntários a Serviço da Oncologia em Sergipe). Até o dia 31 de outubro, o público tem a oportunidade de realizar doações a partir de R$ 5 acessando as plataformas online dos empreendimentos.

Para colaborar com a Amo, basta entrar no site shoppingjardinsonline.com.br, clicar na aba “Ação Solidária”, escolher uma das sacolas disponíveis e efetuar a doação. As contribuições para a Avosos podem ser realizadas acessando o endereço riomararacaju.com.br, seguindo as mesmas orientações.

O objetivo é utilizar o alcance de seus canais digitais para aproximar a população das instituições, facilitar as doações e compartilhar informações importantes para a saúde da mulher. “Muitas vezes as pessoas querem colaborar, mas não sabem como fazer, especialmente neste novo momento”, ressalta Danielle Sônego, gerente de Marketing do Shopping Jardins.

Além da campanha solidária, os dois principais shoppings de Sergipe estão veiculando em suas redes sociais conteúdos que buscam estimular a adoção do autoexame como parte da rotina da mulher, assim como o skincare, a meditação, os exercícios físicos, o cronograma capilar e outros procedimentos que fazem parte do autocuidado.

Histórias inspiradoras, orientações de especialistas, dicas de beleza, moda e bem-viver integram a programação. “Nossa intenção é promover o autoamor e os homens também podem se engajar, compartilhando informações e estimulando as mulheres a se cuidarem”, pontua Marianna Muniz, gerente de Marketing do RioMar Shopping.

Fonte: Lotti+Caldas Comunicação

Saiba mais sobre a campanha Outubro Rosa:
Outubro Rosa: mês de prevenção ao câncer de mama