Na manhã desta segunda(12), via Meet, aconteceu uma Reunião da Diretoria da Associação dos Voluntários a Serviço da Oncologia (AVOSOS), que teve como pauta informações sobre as atividades da instituição. O presidente voluntário da AVOSOS, fundador Wilson Melo, garantiu que a Diretoria continua acompanhando de perto as ações da instituição, especialmente neste momento de pandemia. Mesmo sem ter a presença física dos dirigentes na Casa Tia Ruth de Apoio, o presidente tem convocado reuniões virtuais para passar informações à Diretoria, fornecendo subsídios para que a mesma possa tomar decisões e, assim, garantir o bom funcionamento da instituição.

“Estamos sempre passando informações aos demais voluntários da Diretoria e do Conselho Fiscal sobre as atividades diárias da instituição. O momento de pandemia nos trouxe desafios, sem dúvida, mas estamos superando a cada dia e realizando com dedicação, profissionalismo e amor nossa missão de prestar apoio ao tratamento de crianças e adolescentes com câncer, bem como seus familiares”, informa Wilson Melo.

Participaram da reunião: Wilson Melo (presidente), Jeane Vieira Melo (presidente de Honra), Ediêda Barrozo dos Santos (vice-presidente), Aurício Bispo de Matos (1º tesoureiro), Maria Auxiliadora Monteiro da Cunha (2ª tesoureira), Nanci Moreira de Melo (1ª secretária), Gabriel Soares de Aquino (2º secretário). Também participaram da Reunião representantes do Conselho para Assuntos Econômicos e Fiscais/Caef: Sônia Maria Silva de Menezes, Magali Souza Siqueira, Maria Freitas de Vasconcelos Melo, Thelma Oliveira Cavalcante Serra, Maria Euda Guimarães Matos, Odimar Maria Dantas Oliveira).