Na tarde desta quarta(23), no auditório Fundador Wilson Melo, aconteceu a 2ª Reunião da Diretoria de 2022, mantendo o distanciamento social e as regras de segurança para prevenção à Covid-19. Importante destacar que a Diretoria da AVOSOS mantém o direcionamento das decisões e atividades desde o início da pandemia, sendo a maioria das reuniões realizadas de forma on line via plataforma Meet.

Este ano a Associação dos Voluntários a Serviço da Oncologia em Sergipe celebra 35 anos de muito amor e trabalho à causa de crianças e adolescentes com câncer ou doenças hematológicas crônicas. Na pauta da Reunião assuntos referentes à rotina da Casa Tia Ruth de Apoio à Criança e ao Adolescente com Câncer, de modo que a mesma possa continuar garantindo, como vem acontecendo há 35 anos, o máximo apoio e suporte aos assistidos e acompanhantes.

Participaram da Reunião: Jeane Vieira Melo (presidente de Honra da AVOSOS), Wilson Melo (presidente), Ediêda Barrozo dos Santos (vice-presidente), Aurício Bispo de Matos (1º tesoureiro), Maria Auxiliadora Monteiro da Cunha (2ª tesoureira), Nanci Moreira de Melo (1ª secretária), Gabriel Soares de Aquino (2º secretário) e as conselheiras do CAEF (Conselho para Assuntos Econômicos e Fiscais) Sônia Maria Silva de Menezes, Maria Euda Guimarães Matos, Maria Freitas de Vasconcelos Melo e Thelma Oliveira Cavalcante Serra.