A Associação dos Voluntários a Serviço da Oncologia em Sergipe realizou, nesta terça(14), no Espaço Multieventos fundadora Jeane Vieira Melo, a 5ª Festa Junina do Centro de Oncologia da AVOSOS. O evento contou com apresentação musical de Persanne e trio pé de serra.

Segundo a gerente geral Lorena Ribeiro, a celebração dos festejos juninos é sempre um momento de alegria e descontração entre os pacientes e a equipe do Centro de Oncologia da AVOSOS. “Improvisamos uma quadrilha junina com pacientes e a equipe do Centro. Realizamos também o sorteio de brindes, além de diversas brincadeiras juninas com os pacientes. Momentos assim são fundamentais para quem está em tratamento contra o câncer e também para todos nós”, informa a profissional.

Como de costume, durante a Festa Junina do Centro de Oncologia foram servidas comidas típicas aos participantes. Esta é a primeira após o período de isolamento devido à pandemia pela Covid-19. Também prestigiaram o evento os profissionais da equipe do Centro de Oncologia e, representando a Diretoria da AVOSOS, Wilson Melo, fundador e presidente voluntário, e Jeane Vieira Melo, fundadora e presidente de Honra.