O Instituto Ronald já confirmou a data da 33ª edição do McDia Feliz! Será no dia 23 de outubro e o tíquete custa apenas R$ 17,00. Além disso, a Arcos Dorados já autorizou a venda dos tíquetes antecipados e quem desejar adquirir já pode entrar em contato com a AVOSOS: (79) 3212-4700 / 99141-7382 (whatsapp). Também já estão disponíveis os tíquetes digitais antecipados: www.mcdiafeliz.org.br/instituicoes.

Importante lembrar que o McDia Feliz 2021 seguirá, como aconteceu na edição do ano passado, uma série de medidas que priorizaram a saúde e segurança dos clientes, funcionários e parceiros da rede, respeitando todos os protocolos estabelecidos pelos órgãos de saúde e pelo programa McProtegidos.

Venha fazer parte dessa corrente de amor e solidariedade e ajudar milhares de famílias que lutam pela cura dos seus filhos. Seu gesto solidário salva vidas. Participe!

A campanha

O McDia Feliz é uma das principais campanhas do país em arrecadação de fundos para causas infantojuvenis. Na data, toda a renda gerada com as vendas de sanduíches Big Mac nos restaurantes McDonald’s de todo Brasil será revertida para o Instituto Ronald McDonald, que promove a saúde e a qualidade de vida de crianças e adolescentes com câncer e suas famílias e, para o Instituto Ayrton Senna, que contribui para ampliar oportunidades para os jovens por meio da educação.

Mesmo com todas as adversidades vividas no ano de 2020 devido à pandemia mundial pela Covid-19, a última edição do McDia Feliz arrecadou R$ 19.8 milhões, que beneficiou 68 projetos de 59 instituições que atuam com oncologia pediátrica lideradas pelo Instituto Ronald McDonald em 21 Estados brasileiros. Informações: www.institutoronald.org.br.