1Nesta quarta(22), na sede da Avosos, o major Carlos Alves fez um convite para que as crianças e adolescentes que participam dos projetos socioeducativos da Associação dos Voluntários a Serviço da Oncologia em Sergipe possam integrar o desfile cívico de 7 de setembro junto aos bombeiros sergipanos. A notícia foi aceita com muita alegria pela Gerência e Diretoria da casa, respectivamente representadas na reunião por Wilson Melo e Jeane Vieira. A professora Jussara Cristina (Tia Ju) também participou do encontro.

6Segundo Jeane Vieira, parcerias como esta devem ser mantidas ao longo do ano. “A Avosos tem diversos parceiros fixos, que realizam ações conosco em várias frentes. Temos muito interesse em consolidar esta parceria com o Corpo de Bombeiros, uma corporação que, sem dúvida, inspira nossas crianças e adolescentes”, destaca a fundadora e segunda secretária da Diretoria.

9Após a reunião, o major foi convidado a conhecer as instalações da Avosos e comentou se sentir satisfeito pela parceria para realização da ´Marcha da Vitória: Herois da Vida´. “O Corpo de Bombeiros se sente honrado em ser parceiro da Avosos. É uma entidade séria, de credibilidade. O desfile será um importante momento de voltarmos nosso olhar para esta causa”, revela o major, que é chefe de Comunicação dos Bombeiros em Sergipe.