Com caráter solidário, a Sociedade Brasileira de Contabilidade (SBC) realizará o e-SUMMIT no e-Social em SST e as Relações do Trabalho versos COVID-19. Será no dia 24 deste mês, no auditório da Faculdade Mauricio de Nassau em Aracaju/SE, partir das 8 horas.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.sbc.cnt.br e a entrega das duas latas de leite ou 800g será na sede da J&A Assessoria Contábil, localizada na Rua Propriá n° 413, Centro, Aracaju/SE. Toda arrecadação das inscrições será revertida para a Associação dos Voluntários a Serviço da Oncologia em Sergipe (AVOSOS).

O intuito é mostrar aos participantes como descomplicar o e-Social em SST e as Relações do trabalho com a COVID-19, simplificando e tirando as dúvidas com os melhores profissionais em Sergipe.

De acordo com o presidente da SBC, Josevaldo Mota de Souza, o e-SUMMIT vem para esclarecer as dúvidas e orientações das informações com: o e-Social, Saúde, Medicina e Segurança no Trabalho. “Vamos ensinar os principais pontos e descomplicar tudo, além de fazer um serviço de utilidade pública de grande relevância para a sociedade sergipana”, declarou.

Público alvo

O evento é voltado para empresários, gerentes, contadores, técnicos em SST, tecnólogos em SST, advogados, gestor de RH, encarregados de RH e DP, engenharia de Segurança no Trabalho, médicos do Trabalho e demais interessados na área de e-Social.

Informações: 79 998624406 / 99931-5479 / www.SBC.cnt.br / www.TECNOSESMT.com.br.

Realização: SBC – Sociedade Brasileira de Contabilidade

Organização: Avanço Produções e Eventos

Coordenação: Josevaldo Mota de Souza

Apoio:
@UNINASSAU.aracaju
@jeaassessoriacontabil
@Tecnosesmt
@Mfterceirizacao
@tvopense
@ruancarlos.buffet
@uniaodiagnostico_
@primosautocenter_