Captação de Recursos Empresariais

Várias são as maneiras de sua empresa colaborar com a Avosos e com o tratamento das crianças e adolescentes com câncer.
Veja quais são as formas de contribuir e seja uma empresa parceira da instituição.

São todas as empresas que fazem doações recorrentes para a Avosos, garantindo os recursos para manter a excelência na execução dos projetos e programas às crianças e adolescentes assistidos pela Casa Tia Ruth de Apoio.

Empresas que realizam campanhas de marketing relacionadas à causa de combate ao câncer infantojuvenil, destinando parte da renda de seus produtos ou serviços a Avosos.

Empresas podem ser parceiras adquirindo cotas de patrocínios de eventos da Avosos ou patrocinando equipamentos, projetos, infraestrutura ou manutenção das atividades da instituição. Dentre os eventos anuais da instituição temos: Cholidariedade, McDia Feliz, WorkShop, DNCCI – Corrida e Caminhada e Dia do Doador.

Empresas que doam produtos e/ou serviços para o desenvolvimento de atividades de diversas áreas da Avosos.

Empresas podem adquirir produtos institucionais, tais como: cartão de Natal, agendas, calendários, camisetas e outros itens de escritório.
A renda é revertida para a Casa Tia Ruth de Apoio à Criança e ao Adolescente com Câncer.

Empresas podem disponibilizar seu ponto de venda para que seus consumidores doem recursos financeiros para a Avosos.
Podem ainda oferecer os produtos da instituição em seus estabelecimentos comerciais.

Empresas Parceiras da Avosos

Os parceiros da Avosos estão alinhados com nossa missão de atuar na assistência às crianças e aos adolescentes com câncer e doenças hematológicas crônicas de Sergipe. A empresa parceira ajuda a Casa Tia Ruth de Apoio a criar e articular soluções em uma rede de ações, visando contribuir de forma integral para a melhoria do tratamento e da qualidade de vida dos nossos assistidos. Em breve aqui todas as Empresas Parceiras da Avosos.