Doação Mensal

///Doação Mensal
Doação Mensal 2018-06-19T16:20:38+00:00

Doação Mensal

É graças às doações mensais de Doadores como você que conseguimos estar prontos para salvar vidas de crianças e adolescentes com câncer através do diagnóstico precoce e do acompanhamento integral do paciente durante seu tratamento. 

Mais de 90% da receita de doações da AVOSOS é proveniente de pessoas físicas. A AVOSOS é  uma instituição independente de poderes políticos e influencias econômicos. É a generosidade constante de pessoas da sociedade que garante manter os projetos sociais da Casa Tia Ruth de Apoio a Criança com Câncer.

Com a contribuição mensal dos Doadores da AVOSOS, podemos salvar vidas. Em 2017, por exemplo, foram 457 crianças atendidas pela AVOSOS.

Por que se tornar um Doador?

– Chamamos de Doadores Mensais aqueles que contribuem com a instituição mensalmente.

Com as contribuições mensais você ajuda a AVOSOS:

– A planejar e desenvolver os projetos sociais da Casa Tia Ruth de Apoio a Criança com Câncer;
– A fornecer cestas básicas, transporte, suplemento alimentar, medicamentos, exames complementares, consultas médicas de várias especialidades e outros benefícios necessários para a manutenção do tratamento da criança com câncer;
– A disponibilizar medicamentos e outros bens necessários para a realização do apoio ao tratamento da criança com câncer;
– A reduzir os custos administrativos com ações voltadas para a captação de recursos;
– A aumentar sua rede de solidariedade que atualmente conta com mais de 7 mil doadores no estado de Sergipe e estados vizinhos;
– A melhorar a qualidade de vida do paciente e a obter maiores possibilidade de cura para os pacientes.

Ao se tornar um Doador Mensal, você receberá:

– Um e-mail com mais informações sobre a AVOSOS.
– Newsletter online – Você receberá, mensalmente, notícias sobre nossos projetos em seu e-mail.
– Relatório Anual – Uma vez ao ano, você receberá um relatório impresso com informações consolidadas sobre nossa atuação no ano anterior, que só foi possível graças a ajuda de pessoas como você.
– Recibo da doação – Para que você tenha todas as suas doações registradas, você receberá por e-mail, anualmente, no mês de março, um recibo com seus dados e o valor total doado.
Mas atenção: sua doação para a AVOSOS não é dedutível do Imposto de Renda (IR).

Como usamos os recursos arrecadados?

A AVOSOS tem o compromisso de destinar o valor das doações, após deduzido os o valor dos custos administrativos e de pessoal, integralmente para os projetos sociais da instituição.