A Associação dos Voluntários a Serviço da Oncologia em Sergipe (AVOSOS) disponibiliza aos seus assistidos um Cartão do Beneficiário. É neste espaço que são registrados todos os atendimentos realizados pela Equipe Multidisciplinar da instituição no dia-a-dia da Casa Tia Ruth de Apoio à Criança e ao Adolescente com Câncer.

O jovem Kayky Gilberto Santana dos Santos (11), cadastrado na AVOSOS em junho de 2021 com leucemia, já completou todo seu Cartão e recebeu das mãos da presidente de Honra da AVOSOS, fundadora Jeane Vieira Melo, medalha, trofeu e um brinde especial. A pedagoga Jussara Cristina e a mãe de Kayky, Josefa Riso dos Santos, também participaram do momento.

“Minha prioridade é ele participar de todos os tratamentos e atendimentos. Eu agradeço muito a AVOSOS, que é como uma família pra gente”, revelou Dona Josefa. Já a presidente de Honra parabenizou o assistido e a mãezinha, que tão amorosamente acompanha de perto o tratamento de seu filho e as atividades da Casa Tia Ruth de Apoio.