Uma fã do cantor Devinho Novaes visitou a sede da Associação dos Voluntários a Serviço da Oncologia em Sergipe e trouxe dois kits autografados pelo músico, juntamente com um vídeo. “O motorista dele, Joel, é meu amigo. Eu sou colaboradora da Avosos há alguns anos e tive esta ideia. Comentei com Joel e Devinho topou de imediato ajudar a causa de crianças e adolescentes com câncer. Fiquei muito feliz e aqui estou para fazer a entrega destes kits”, revela a fã Edjavânia dos Santos, moradora do bairro São Conrado.

Para concorrer aos kits basta doar, até o próximo dia 30 de março, R$ 15,00 em prol da Avosos! O resultado será divulgado na primeira semana do mês de abril.

Participe!

Ajude a Avosos e concorra ao kit (boné e camisa) autografado por Devinho Novaes!

 

Devinho Novaes

A voz por trás do hit ´Alô dono do bar´ é do sergipano Devinho Novaes, carinhosamente chamado por fás de todo o Brasil como “o Boyzinho”. Iniciou sua carreira aos 9 anos de idade e é um dos grandes nomes da “sofrência”. Primeiro o cavaquinho, depois o violão e por último o teclado. Primeiro era “Devison do Cavaco”, mas a produção do artista sugeriu acrescentar o “boyzinho” ao nome Devinho Novaes. A postagem de vídeos nas redes sociais deu a visibilidade ao trabalho. Mas foi a parceria com Wesley Safadão na música ´Alô dono do bar´ que o deixou famoso. Agenda lotada e uma carreira plena de novidades. A equipe Avosos deseja muito sucesso!