CalendarioAvosos_1A Associação dos Voluntários a Serviço da Oncologia em Sergipe (Avosos) acaba de lançar o Calendário Comemorativo aos seus 30 anos de fundação. Integralmente produzido pela própria equipe da instituição, o trabalho só foi possível graças ao empenho de crianças e adolescentes que constroem dia-a-dia esta história de amor. Para facilitar o acesso ao produto, o Setor de Captação de Recursos disponibilizará um stand, a partir deste sábado (25), entre o Cinemark e o McDonald´s. Durante os sábados e os domingos, até o próximo dia 19, no período de 14h às 20h, é possível adquirir o calendário ao preço de R$ 5,00 e colaborar com a Avosos. Os recursos arrecadados com as vendas serão destinados aos projetos sociais da instituição.

Adeilson_ChavesSegundo o gerente de Captação de Recursos, Adeilson Fernandes Chaves, o calendário comemorativo foi produzido com muito carinho e contém imagens de crianças e adolescentes assistidos pela Avosos. “Este já era um desejo da casa, que agora se materializou de forma lúdica e única. A proposta desta vez é lançarmos anualmente, como forma de apoio financeiro aos serviços assistenciais da nossa instituição e também como uma sugestão de presente para empresas, departamentos, dentre outros públicos”, informa o profissional, ressaltando que o Calendário tem recebido elogios dos contribuintes que já adquiriram.

CalendarioAvosos_630 anos

Este ano a Associação dos Voluntários a Serviço da Oncologia em Sergipe celebra 30 anos de dedicação e amor, com conquistas e vitórias. Resumir a Avosos em uma palavra é impossível: solidariedade, perseverança, dedicação, seriedade, trabalho, transparência, profissionalismo, superação e amor. A união de 11 pessoas e destas, 6 ainda continuam em atuação: Maria Ruth Wynne Cardosos (Tia Ruth), Wilson Melo, Jeane Viera Melo, Anna Maria Lobão, Judite Lobão e Inah Ayres. Muitos caminhos trilhados, muitos obstáculos ultrapassados, muitas alegrias e muitas vitórias. São nos mais simples gestos que se pode provar, realmente, que o amor cura e acolhe. Informações: (79) 3212-4702.