Nos próximos dias 12, 13 e 14 de novembro, no Espaço Multieventos da Avosos, acontece mais uma edição do Bazar do Amor em benefício da Casa Tia Ruth de Apoio à Criança e ao Adolescente com Câncer. O público em geral poderá adquirir peças a preços simbólicos, no período e 9h às 18h.

Por meio do Bazar do Amor, que promove o slogan ´Faça do seu o nosso Natal feliz´, a Associação dos Voluntários a Serviço da Oncologia em Sergipe vai disponibilizar diversos itens: bijuterias, biscuit, toalhinhas, necessaires, panos de copa, travesseiros, pinturas em MDF, entre outros.

Segundo a voluntária Jeane Vieira Melo, presidente de Honra da instituição, os produtos oferecidos resultam do trabalho de voluntárias da Avosos. “O Bazar é resultado do trabalho das voluntárias do Projeto Oficina do Amor. Todas as quartas feiras elas se reúnem para produção de peças artesanais (crochê, bordado, tapeçaria, ponto de cruz etc). O recurso arrecadado com as vendas do Bazar do Amor é revertido à Casa Tia Ruth de Apoio à Criança e ao Adolescentes com Câncer. É uma ótima oportunidade de presentear alguém, a si mesmo também, e ainda ajudar a Avosos”, informa a fundadora.