Nesta quinta(28), a partir das 19h, a Associação dos Voluntários a Serviço da Oncologia em Sergipe vai realizar, no Espaço Multieventos da Avosos, a Festa de Debutantes de 21 jovens assistidos pela instituição. A comemoração, que acontece a cada dois anos, reúne pacientes entre 14 e 16 anos, com direito a decoração, valsa, padrinhos e presentes. A animação ficará por conta de DJ Maia.

Segundo a coordenadora do Voluntariado da Avosos, Jeane Vieira Melo, a “noite dos sonhos” será repleta de magia e resplendor. “Foram dois meses de preparação e tudo foi pensado com muito carinho e dedicação. Completar 15 anos é um momento muito especial, além de representar um marco na adolescência. Acredito que a Avosos está cumprindo seu papel de levar alegria para esses jovens, tornando possível esta noite de sonhos”, celebra a fundadora, que há 34 anos se dedica à causa de crianças e adolescente com câncer no Estado de Sergipe.

O objetivo da Festa de Debutantes é promover integração e alegria entre os adolescentes e seus familiares, bem como mostrar exemplos de superação que podem agora celebrar uma nova etapa em suas vidas. O evento faz parte da programação alusiva aos 30 anos da instituição.

A Avosos contou com o apoio de voluntários, funcionários e empresas parceiras: Gustavo Costa (mestre de cerimônia), Aragão Studio de Fotografias, Baviera Haus, Casa Alemã, Casa da Baviera, Ricardo Decoração, Noel Ricardo Decoração, Amanda Decoração, DJ Maia, Fotoca, Infograpichs, Maeli Bolos Confeitados, Noiva Chic, Petit Gourmet, Requinte, Projeto Cinderela (maquiagem e cabelo), – D´Light, Alisson Garçons, Sweet Bar, Tipolight, Suprifestas e Dani Mileneu Chocolates.

A Avosos fica localizada na rua Leonel Curvelo, 55, bairro Suíssa. Informações: (79) 3212-4731 / 98172-8724.