Nos dias 7 e 8 de novembro, a Associação dos Voluntários a Serviço da Oncologia em Sergipe (Avosos) realiza o “Bazar do Amor em benefício da Avosos – Faça do seu o nosso Natal feliz”. O objetivo da feira é arrecadar recursos que serão totalmente revertidos para as famílias das crianças e adolescentes com câncer. O bazar, que é aberto ao público, vai acontecer no Espaço Multieventos da Entidade, de 9h às 18h.

Bijuterias, toalhas e travesseiros. Esses são alguns dos produtos que serão comercializados no bazar. Parte dos artesanatos da feira são confeccionados por mães de crianças e adolescentes assistidos na Avosos, e que realizaram cursos na Instituição. As vendas serão feitas diretamente com cada artesã, além disso, terão produtos de cerca de 30 voluntárias das oficinas que a Instituição realiza, conhecidas como “Oficinas do Amor”.

Para a voluntária Maria José Oliveira, integrante da “Oficina do Amor”, o trabalho é gratificante. “Já estou há muitos anos aqui na Avosos, então colaborar com a Instituição sempre foi muito bom para mim porque eu não espero por nada, tenho certeza que estou ajudando a alguém”, relata. A dona Maria José produz junto a outras voluntárias toalhas e panos de prato que estarão expostas na feira.

Os produtos do bazar são de utilidade doméstica e decorativa como bijuterias, biscuit, toalhas, necessaire, panos de copa, travesseiros, camisas, pinturas em MDF, entre outros.

Por Fernanda Queiroz
Voluntária da Avosos