Uma boa dica para o Dia das Mães é o Bazar de Bijuterias da Associação dos Voluntários a Serviço da Oncologia em Sergipe. Será no próximo dia 2 de maio, no período de 9h às 17h, no Espaço Multieventos da Avosos. Brincos, colares, anéis e muito mais.

Segundo a coordenadora do Voluntariado da Avosos, Jeane Vieira Melo, o Bazar traz diferentes peças capazes de atrair todos os gostos. “Ganhamos bastante itens e estamos convidando toda sociedade a participar deste Bazar. São diversas peças de bijuterias: pulseira modelo pérola e outros materiais, anéis, sendo cada um mais lindo do que o outro, brincos diversos… É uma forma de colaborar com a instituição e estamos aguardando vocês com muito carinho”, informa a voluntária, que há 33 anos se dedica, juntamente com Tia Ruth, voluntários e funcionários à causa de crianças e adolescentes com câncer o Estado de Sergipe.

Além do Bazar de Bijuterias, a instituição mantém desde sua fundação um Bazar permanente, com peças vendidas a preços módicos: itens decorativos, bordados, roupas, sapatos, dentre outros itens. A sede da Avosos fica localizada à rua Leonel Curvelo, 55, bairro Suíssa. Quem desejar saber mais informações pode telefonar para (79) 3212-4702.