Na tarde da quarta, dia 15, a Associação dos Voluntários a Serviço da Oncologia em Sergipe (Avosos) realizou o 1º Encontrão de Blogueiros em prol da instituição. Na pauta a campanha McDia Feliz 2018, que terá seu resultado local revertido aos 480 assistidos pela Casa Tia Ruth de Apoio à Criança e ao Adolescente com Câncer.

Participaram do encontro: Sheilla Raquel (@SheillaRaquel), Thamires Vieira (@Thamiress), Anna Paula Aquino e Iana Queiroz (@VemTemDica) e Mirela Monteiro (@lelamonteiro). O Encontrão contou ainda com a presença da Miss Sergipe Grazielly Moraes (GraziMoraes), que na ocasião presenteou as meninas assistidas pela casa com coroas de princesas.

Durante o Encontrão os blogueiros fizeram uma visitação às instalações da Casa de Apoio e, em seguida, houve um momento no Setor de Telemarketing da Avosos, no qual as blogueiras telefonaram para seus amigos recrutando o apoio dos mesmos para as ações sociais da Avosos, especialmente a campanha McDia Feliz.

Segundo informações da voluntária Jeane Vieira Melo, coordenadora local da campanha McDia Feliz, o evento buscou divulgar as ações realizadas pela instituição para o apoio ao tratamento de crianças e adolescentes com câncer. “A parceira já existe há 21 anos com o Instituto Ronald McDonald e por conta disso muitos projetos já foram realizados na Avosos. Além disso, a campanha é um momento de sensibilização da sociedade para a causa do câncer infantojuvenil”, informa Jeane Vieira.

Para a assessora de Comunicação/MKT da Avosos, Waneska Cipriano, o encontro de blogueiros foi uma oportunidade de ampliar a divulgação da causa de crianças e adolescentes com câncer nas redes sociais. “Todas as campanhas da Avosos têm foco justamente no que Jeane pontuou: sensibilizar a sociedade para a causa do câncer infantojuvenil. Agora será o McDia Feliz, mas ainda temos outras ações até o final do ano, a exemplo do Setembro Dourado e da Corrida da Avosos”, destaca a jornalista.

PARCEIROS

Banese Corretora de Seguros
Fecomércio
Multiserv
TV Sergipe

Associação dos Servidores do Tribunal Regional do Trabalho – XX Região/Astra 20
Casa Civil do Governo o Estado de Sergipe
Conceito Soluções Esportivas
Corpo de Bombeiros
Correios
Panificação J.F
Polícia Rodoviária Federal (PRF/SE)
Polícia Militar do Estado de Sergipe
Secretaria de Segurança Pública (SSP)
Tribunal de Contas do Estado de Sergipe

* Camisas, venda de tíquetes, dentre outras ações.

Confira galeria de fotos no Flickr da Avosos:

1º Encontrão de Blogueiros