A Associação dos Voluntários a Serviço da Oncologia em Sergipe acaba de lançar a campanha Páscoa Solidária da AVOSOS e o @trazaconta mais uma vez se somou à iniciativa. O TAC recebeu a doação de algumas caixas de chocolate e encaminhou para a instituição, o que gerou uma onda de apoio para arrecadação de caixas de chocolate usando a hashtag #As400daAvosos em referência ao número médio de crianças e adolescentes com câncer e doenças hematológicas crônicas assistidos pela instituição.

Para colaborar basta entregar a doação de caixas de chocolate, exceto artesanais e de amendoim, na sede da AVOSOS: Rua Leonel Curvelo, 55, bairro Suissa. Quem preferir pode fazer a doação via PIX da AVOSOS: 16.219.446/0001-41. O valor será revertido em caixas de chocolate.

Somando forças

A Liga Acadêmica de Clínica Médica (@lacm.se), em parceria com IFMSA Brazil Unit, União X e Liga Estudantil de Oncologia de Sergipe, também se somaram à causa para arrecadar caixas de chocolate aos assistidos pela AVOSOS. Da mesma forma que o TAC, os estudantes de Medicina e professores criaram uma rede de mobilização nas redes sociais para colaborar com a campanha Páscoa Solidária da AVOSOS. As doações estão sendo entregues na sede da instituição e também via PIX, convertidas em caixas de chocolate.