A Associação dos Voluntários a Serviço da Oncologia em Sergipe (Avosos) acaba de celebrar 31 anos de fundação. A tarde festiva contou com a presença da presidente de Honra, a voluntária fundadora Maria Ruth Wynne Cardoso (Tia Ruth), voluntários e funcionários da casa. Na ocasião houve o lançamento do novo site institucional (www.avosos.org.br), lançamento local da campanha McDia Feliz 2018, seção de fotos históricas com voluntários e funcionários pelos olhares das lentes do renomado fotógrafo Fábio Pamplona e, no encerramento, coquetel e o tradicional parabéns.

“Nossos corações estão em festa. É que a nossa querida Avosos acaba de celebrar, no dia 24 de julho, mais um ano de existência. Muito amor, dedicação e vitórias para crianças e adolescentes com câncer e doenças hematológicas crônicas, bem como para os seus acompanhantes. Agradecemos a todos os voluntários, funcionários e aos parceiros que lutam por esta causa”, comenta o presidente voluntário Wilson Melo, um dos fundadores da instituição.

Há 31 anos a Casa Tia Ruth de Apoio à Criança e ao Adolescente com Câncer tem sido o lar de centenas de assistidos. Acolhidos com muito carinho, eles encontram um novo lar enquanto estão distantes de seus demais familiares por conta do tratamento. E é justamente assim que surge uma nova família, por laços de amor que vão muito além do conforto material. A beleza estrutural da Avosos reflete este amor imenso que vibra por todos os cantos da instituição.

O fotógrafo Fábio Pamplona fez a gentileza de eternizar os 31 anos da Avosos! O resultado do belíssimo trabalho já se encontra na galeria de fotos da Avosos no Flickr. Confira!

Avosos 31 anos