Um momento marcado por muita emoção. Ontem, 24 de julho de 2017, a Associação dos Voluntários a Serviço da Oncologia em Sergipe (Avosos) celebrou Bodas de Pérola. São 30 anos de dedicação e amor, com conquistas e vitórias, assistindo desde sua fundação cerca de 2.500 crianças e adolescentes com câncer e doenças hematológicas clínicas do Estado de Sergipe. Somente este ano, até o momento, foram 342 assistidos.

Houve apresentação do Coral Cantavosos, do Ballet de crianças e adolescentes assistidos pela instituição, exibição de um vídeo sobre a história da Avosos, diversas homenagens (fundadores, voluntários, funcionários e médicos parceiros), momento dançante com DJ Maia e um delicioso coquetel.

Já os parceiros da Avosos serão homenageados no Dia do Doador, celebrado em 4 de outubro, Dia de São Francisco de Assis.

Parceiros do evento:

Carol Drink
DJ Maia
Janaina Casadeiria
Jornalista Susane Vidal (Cerimonial)
Noel Ricardo Decorações
Requinte Eventos (Luciene)
Tropical Garden
Bolos Mahely Ribeiro
Projeto Cinderela
Tipolight Letras Iluminadas (Luiz)
Valdineire Lima Rodrigues Daltro (mãe de Gabriela Daltro)
Equipe organizadora do evento (Jeane, Josefa, Maria Célia, Sônia, Bernadete, Odimar, Auxiliadora, Raquel, Jussara, Waneska, Marcelle, Kézia)

Avosos

A Casa Tia Ruth de Apoio à  Criança e ao Adolescente com Câncer dispõe de 72 leitos para hospedagem dos assistidos e seus acompanhantes, refeitório, cozinha, lavanderia, espaço multieventos, brinquedoteca, biblioteca, oficina de informática, estar das mães, videoteca, sala de jogos, sala de recreação e auditório.

Além disso, a instituição oferece diversos exames, medicamentos, passagens e cestas básicas. Tudo isso para melhor atender a  criança e ao adolescente que chega a Avosos.

Novos veículos

Para oferecer maior conforto e segurança às crianças e aos adolescentes, a Avosos também comemora a aquisição de novos veículos, apenas 12 anos: um ônibus (com ar condicionador e capacidade para 29 pessoas) e um carro Chevrolet Spin (também com ar condicionado e capacidade para sete pessoas).

Fotos: Cleverton Ribeiro / Iran Souza

Galeria de fotos completa no Flickr: www.flickr.com/Avosos_SE