Chapa Tia Ruth foi eleita por aclamação pelos voluntários

Na tarde desta segunda(11), no auditório fundador Wilson Melo, aconteceu uma Assembleia Geral Ordinária para Eleição e Posse referente ao triênio 2022/2025 da Diretoria e do Conselho para Assuntos Econômicos e Fiscais (CAEF) da Associação dos Voluntários a Serviço da Oncologia em Sergipe (AVOSOS). A Assembleia contou com a presença de 46 voluntários e marcou o retorno das atividades voluntárias presenciais.

Na Assembleia foi examinado, discutido e votado o Relatório de Atividades da AVOSOS e as Contas da Entidade instrumentaliza nas Demonstrações Contábeis e Financeiras, todos apresentados pela Diretoria e referentes ao exercício do ano de 2021, assim como o Parecer do CAEF emitido sobre as peças a ele atribuídas.

O presidente da AVOSOS, fundador Wilson Melo, abriu os trabalhos saudando os voluntários com sentimento de gratidão pelo encontro presencial após 2 anos de pandemia pela Covid-19. A presidente da Honra da AVOSOS, Jeane Vieira Melo, fez a prece de abertura dos trabalhos e, em seguida, a 1ª secretária Nanci Moreira de Melo foi designada por aclamação para presidir a Assembleia. A mesma convidou Thelma Oliveira Cavalcante para ser secretária.

O presidente da AVOSOS foi convidado a apresentar o Relatório de Atividades da instituição. “A AVOSOS celebra agora 35 anos de fundação e a cada ano produzimos um Relatório detalhado das atividades realizadas no ano anterior. Este documento oficial é enviado aos Órgãos fiscalizadores, aos parceiros, divulgado no site da instituição, entre voluntários, funcionários e quem mais tiver interesse em acompanhar de perto tudo que é realizado na AVOSOS. Este ano o Relatório veio ainda mais ilustrado por fotos e informações por cada setor”, informou Wilson Melo.

Na sequência, o 1º tesoureiro da AVOSOS, Aurício Bispo de Matos, informou a respeito das Contas da Entidade e do Parecer do CAEF, juntamente com a diretora Contábil e Financeira, Márcia Margarete, e a contadora Arethusa Santos Lima. Foi lançada e submetida à votação a Chapa Tia Ruth, única inscrita e eleita por aclamação. Para homenagear os integrantes da Chapa triênio 2022/2025, houve apresentação do Coral Cantavosos e momento de confraternização celebrando o retorno das atividades voluntárias presenciais.

Diretoria e Conselho para Assuntos Econômicos e Fiscais (CAEF)
Triênio 2022/2025

Diretoria

Wilson Melo (presidente)
Maria Auxiliadora Monteiro da Cunha (vice-presidente)
Gabriel Soares de Aquino (1º secretário)
Nanci Moreira de Melo (2ª secretária)
Aurício Bispo de Matos (1º tesoureiro)
Ediêda Barrozo dos Santos (2ª tesoureira)

Conselho para Assuntos Econômicos e Fiscais (CAEF)

Membros efetivos
Maria Freitas de Vasconcelos Melo
Odimar Maria Dantas Oliveira
Thelma Oliveira Cavalcante Serra

Membros suplentes
Maria Bernadete de Menezes
Maria Euda Guimarães Matos
Vera Lúcia Andrade de Matos