A força do voluntariado. Por meio do Desafio Voluntariado RD, o gerente farmacêutico Luiz Fernando Matias vestiu a camisa da AVOSOS e saiu mobilizando os gerentes regionais e locais da Rede Drogasil em prol da causa de crianças e adolescentes com câncer no Estado. O resultado foi tão positivo que ganhou destaque nacional, rendendo também a Associação dos Voluntários a Serviço da Oncologia em Sergipe o prêmio de R$ 10 mil.

Em se tratando de uma importante ação voluntária, ninguém melhor para receber o cheque simbólico do que os voluntários-fundadores Wilson Melo, presidente, e Jeane Vieira Melo, presidente de Honra. Também participaram do encontro: Lorena Cristofari, gerente Regional Sergipe, Andreisa Ribeiro, gerente regional Bahia, e a gerente farmacêutica Wenia Felix. Vale destacar que o recurso já foi depositado na conta da AVOSOS e será utilizado no apoio ao tratamento dos assistidos pela instituição.

O Desafio Voluntariado RD estimulou a arrecadação de fraldas infantis e itens de higiene pessoal em prol dos assistidos e acompanhantes da Casa Tia Ruth de Apoio à Criança e ao Adolescente com Câncer/AVOSOS. Os funcionários da Drogasil em Sergipe e a sociedade aderiram fortemente à campanha e depositaram itens (sabonete, shampoo, condicionador, fraldas, dentre outros) nas caixas de doação disponibilizadas nas 22 lojas da Rede.

Nossa gratidão!