No próximo dia 16 de agosto, a partir das 20h, na Casa de Forró Cariri, acontece a 2ª edição do Show Amigos da Avosos. A Associação dos Voluntários a Serviço da Oncologia em Sergipe (Avosos) realiza o evento em prol das crianças e adolescentes com câncer assistidos pela instituição. Quem adquirir o ingresso, que custa R$ 25,00 (individual) e R$ 100 (mesa), poderá se divertir com a programação musical de renomados parceiros da Avosos: Ninéia Oliveira, Lucas Aribé, Vinicius Nejaim & Xote Baião, Sérgio Lucas, Skama de Peixe e participação dos dançarinos Gabrielly & Sidney (Academia Siga Dancing).

Para o gerente de Captação de Recursos, Adeilson Chaves, a sociedade é a maior parceira da instituição e o Show Amigos da Avosos celebra este apoio. “Agradeço, em nome da Diretoria da Avosos, aos artistas que doaram seus cachês e também à Casa de Forró Cariri, que cedeu o espaço a custo zero. Esta ação só será possível graças ao apoio de todos”, comenta Chaves.

Os interessados em participar do Show já podem adquirir os ingressos na sede da Avosos: rua Leonel Curvelo, 55, bairro Suíssa. De segunda a quinta, 8h às 17h; sexta, 8h às 13h. Os ingressos também estão à venda na Casa de Forró Cariri (Passarela do Caranguejo, Orla de Atalaia) e Nozes Tour (av. Santos Dumont, 1524, bairro Coroa do Meio).

Programação

20h
Lucas Aribé
Nineia Oliveira

22h
Vinicius Nejaim & XoteBaião
Sérgio Lucas

00h
Skama de Peixe