Na tarde desta quarta(14), no auditório Wilson Melo (sede da AVOSOS), foi realizada uma palestra com oncologista pediátrico Dr. Venâncio Gumes Lopes sobre o tema “Setembro Dourado: A importância do Diagnóstico Precoce do Câncer Infantojuvenil”. A abertura do evento foi realizada pelo fundador e presidente da AVOSOS, Wilson Melo, e pela psicóloga e coordenadora do Projeto Diagnóstico Precoce. O Setembro Dourado é uma campanha realizada pela Coniacc.

Participaram da palestra 63 profissionais de saúde, recepcionados pela equipe da AVOSOS. Primeiramente eles assistiram a um vídeo institucional e, assim, conheceram um pouco mais de perto a história da instituição. Em seguida, o médico também abriu espaço para que os participantes pudessem esclarecer suas dúvidas.

Houve entrega de Certificado, coffee break e homenagem a Dr. Venâncio, que voluntariamente se dispôs a colaborar com o evento, trazendo assim relevantes informações aos presentes. A homenagem foi realizada pela fundadora e presidente de Honra Jeane Vieira Melo.

Clique aqui e saiba mais sobre a campanha Setembro Dourado