A Associação dos Voluntários a Serviço da Oncologia em Sergipe (Avosos) foi escolhida pelo Instituto Ronald McDonald para ser a beneficiada na 21ª edição da campanha em Sergipe, que será realizada no próximo dia 25 de agosto. Os tíquetes estão à venda e as camisas também. Basta comparecer à sede da Avosos (rua Leonel Curvelo, nº 55, bairro Suíssa) ou, se preferir, pode solicitar via whatsapp: (79) 99141-7382. Ao preço de R$ 16,50, o tíquete poderá ser trocado pelo sanduíche Big Mac na data do McDia Feliz.

Segundo a coordenadora local da campanha, a voluntária Jeane Vieira Melo, a campanha McDia Feliz é um sucesso nacional graças à participação fundamental de instituições, funcionários, franqueados e fornecedores, além da mobilização de milhares de voluntários que incentivam a sociedade a abraçar a causa em prol de adolescentes e crianças com câncer. “Embora seja uma campanha que realizamos há 21 anos em parceria com IRM, não nos cansamos de fazer e sempre buscamos novos parceiros para que a cada ano o sucesso seja garantido”, informa a fundadora.

Impacto social ampliado

Esta é a 30ª edição do McDia Feliz, que agora amplia seu impacto social e beneficia duas causas importantes: saúde e educação. Além do combate ao câncer infantojuvenil, que hoje é a maior causa morte de crianças e adolescentes, a campanha também destinará recursos para o Instituto Ayrton Senna, uma organização não-governamental que há mais de 20 anos trabalha para desenvolver o potencial das novas gerações por meio da educação integral.

Instituto Ronald McDonald

O Instituto Ronald McDonald é uma organização sem fins lucrativos cuja missão é promover a saúde e a qualidade de vida de adolescentes e crianças com câncer. Com 19 anos de atuação, a organização desenvolve e coordena Programas – Diagnóstico Precoce, Atenção Integral, Espaço da Família Ronald McDonald e Casa Ronald McDonald – que possibilitam o diagnóstico precoce, encaminhamento adequado e atendimento integral e de qualidade para os jovens pacientes e seus familiares. Há 30 anos, as chances de cura eram de apenas 15%. Hoje pode chegar a 80% se a doença for diagnosticada precocemente e tratada de maneira adequada. Informações: www.instituto-ronald.org.br.

PARCEIROS

Banese Corretora de Seguros
Fecomércio
Multiserv
TV Sergipe

Associação dos Servidores do Tribunal Regional do Trabalho – XX Região/Astra 20
Casa Civil do Governo o Estado de Sergipe
Conceito Soluções Esportivas
Corpo de Bombeiros
Correios
Panificação J.F
Polícia Rodoviária Federal (PRF/SE)
Polícia Militar do Estado de Sergipe
Secretaria de Segurança Pública (SSP)
Tribunal de Contas do Estado de Sergipe

* Camisas, venda de tíquetes, dentre outras ações.

Adquira sua camisa do McDia Feliz 2018 pelo telefone (79) 99141-7382 ou na sede da Avosos: rua Leonel Curvelo, 55, bairro Suíssa (Aracaju/SE)