1O Espaço Multieventos da Avosos já ganha novas cores. É que a Associação dos Voluntários a Serviço da Oncologia em Sergipe (Avosos) realiza, no próximo dia 23, o Carnavosos. O evento vai reunir cerca de 70 crianças e adolescentes, bem como seus acompanhantes. A música, como já é tradição no baile carnavalesco da instituição, fica por conta de Lucas Aribé, que promete um repertório variado, que inclui marchinhas populares.

2Diversas peças de decoração e que serão utilizadas na festa foram produzidas ao longo deste mês, durante as Oficinas Pedagógicas da casa de apoio. “As crianças e adolescentes produziram suas próprias máscaras e itens de Carnaval. Confeccionamos algumas surpresas com os acompanhantes. Vai ser um baile bem animado”, informa a pedagoga Jussara Cristina.

DSC_0010A mãe de Vitor, Shirleide Santos, comenta que tudo na Avosos é feito com muito amor. “Eu tenho orgulho de fazer parte desta instituição, pois todos aqui fazem o trabalho com muito amor. Nosso Carnaval vai ser especial”, destaca. Já a mãe de Lucrécia, Marilene da Silva, disse que as oficinas de Carnaval foram importantes para ela. “Eu fiquei aqui produzindo enquanto minha filha era atendida no setor de psicologia da casa. Foi muito boa esta atividade pra mim”, revela.