1O arrasta-pé tomou conta do ´Arraiá da Vitória´ do Centro de Oncologia Dr. José Geraldo Dantas Bezerra/Avosos. O evento aconteceu na quinta(16), no Espaço Multieventos da Associação dos Voluntários a Serviço da Oncologia em Sergipe, e reuniu cerca de 100 pessoas, dentre elas o médico que deu nome ao local.

2Segundo a coordenadora da Gerência Clínica, Lorena Cardoso Ribeiro, esta foi a terceira edição do evento como forma de confraternizar pacientes, acompanhantes e funcionários do Centro.

28Comidas típicas, bingo, quadrilha improvisada, barracas para vendas de peças criadas pelas mães que participam das oficinas da Avosos, além das participações musicais de Antônio Persanne e Lourinho do Acordeon.

“Este ano comemoro 30 anos de forró e fiquei feliz de poder participar deste evento para trazer um pouco da minha alegria às pessoas. Meu pai passa por um tratamento aqui no Centro de Oncologia da Avosos e sei como momentos assim são importantes”, comentou o cantor, que esteve acompanhado por familiares e amigos no ´Arraiá da Vitória´.

Que tal conferir nossas galerias no Flickr? Basta acessar: www.flickr.com/photos/Avosos_SE