No próximo sábado (29), a partir das 16h, acontece uma Live Solidária em prol da Associação dos Voluntários a Serviço da Oncologia em Sergipe (Avosos) e Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) Aracaju. O evento, que celebra o aniversário do comunicador Evenilson Santana, trará várias atrações por meio de seu canal no Youtube (@evenilsonsantana): Winnie Souza, Fábio Lima, Maysa Reis, Chico Keiroga e Antônio Rogério, Solange Durval e Rodrygo Besteti, Louise Wine e Banda Ara.

Segundo a voluntária Jeane Vieira Melo, presidente de Honra da Avosos, é uma grande alegria poder participar da Live Solidária. “Parabenizamos por este gesto de amor e solidariedade em prol da Avosos e Apae. Em nome de todas as crianças assistidas pela Avosos queremos parabenizar pelo seu aniversário e que Deus te dê muita força e energia. Queremos agradecer a você pela iniciativa e especialmente a todos os músicos que estão participando desta maravilhosa Live que será em benefício da Avosos e Apae, que precisamos tanto”, destaca a fundadora.

Para o aniversariante, a Live Solidária será uma tarde muito especial, com a participação de convidados ilustres, tornando o dia diferente. “Desde já a minha gratidão a todos os parceiros e artistas que já se somaram para essa festa solidária acontecer”, informa Evenilson Santana.