“À instituição Avosos, guardiã de um serviço exemplar no cuidado com crianças portadoras de câncer, as homenagens deste autor e a manifestação de felicidade em realizar está doação” (Dilson Menezes Barreto)

Na manhã de hoje (18), o professor Dilson Menezes Barreto fez a doação de R$ 12.950,00 referente à primeira parte das vendas do livro ´José Rollemberg Leite – Trajetória de um homem público´, engenheiro e ex-governador (1912-1996).

O autor foi recebido na sede da instituição pelo presidente voluntário da Avosos, Wilson Melo, e pela presidente de Honra, voluntária Jeane Vieira Melo. Na ocasião, o professor visitou as instalações da instituição e revelou-se muito satisfeito em poder colaborar com a história de vida de crianças e adolescentes com câncer.

O lançamento do livro, bastante prestigiado pela sociedade e pela classe política, aconteceu na noite de ontem (17), no Museu da Gente Sergipana. Por generosidade do autor, toda a renda será destinada a Associação dos Voluntários a Serviço da Oncologia em Sergipe.

Gratidão da família Avosos pela confiança e generosidade!