A Sociedade Brasileira de Contabilidade (SBC) realiza mais uma edição do Plantão do Imposto de Renda e IR Solidário, entre os próximos dias 12 e 16, no RioMar Aracaju. Os profissionais associados à SBC estarão à disposição do público, no período de 9h às 18h, para preenchimento da declaração de IRPF, entrega, além de atendimento, para que os contribuintes possam tirar suas dúvidas e não errar na hora de prestar contas com o Leão.

A ideia da iniciativa é esclarecer, minimizar as dúvidas e orientar a todos para que possam acertar as contas com a Receita Federal do Brasil. “Nosso serviço é de utilidade pública e de grande relevância para a sociedade, já que a entrega da Declaração será de forma solidária e ainda ajudaremos os acolhidos pela AVOSOS na luta contra o câncer’’, informa Josevaldo Mota, presidente da SBC.

Na elaboração da DIRPF/2021, os contribuintes com renda anual de até R$ 30 mil, tributáveis em 2020, ou com rendimentos isentos até 50 mil, poderão fazer a entrega, com um custo a partir de R$ 15,00, que será doado a Associação dos Voluntários a Serviço da Oncologia em Sergipe (AVOSOS) / Casa Tia Ruth de Apoio à Criança e ao Adolescente com Câncer. A doação será realizada de forma digital por meio do site www.riomararacajuonline.com.br. O custo simbólico do preenchimento da DIRPF/2021 e para dúvidas do IR será creditado diretamente para a instituição.

Além do RioMar Aracaju, o evento conta com os seguintes apoiadores: J&A Assessoria Contábil, J&A Administração Condominial, TV Open SE, MF Grupo de Serviços, Avanço Digital, Instituto Brasileiro de Assistência e Soluções Públicas (IBASP), Avanço Produções & Eventos, Portal SE News (www.senews.com.br) e da Avanço Soluções Financeiras. Informações: (79) 99862-4406 / www.sbc.cnt.br.