No próximo sábado (27), no auditório da Associação dos Voluntários a Serviço da Oncologia em Sergipe (Avosos), o Grupo Essencialmente realiza o Módulo I do “Curso de Si Mesmo”, com Antônio José Melo Marques. Psicólogo clínico há 25 anos é também escritor, palestrante e professor.

Quem se inscrever no curso, que custa R$ 100,00, tem direito a mais uma inscrição por metade do valor, R$ 50,00. “Este é um curso que desmistifica Deus como religião e busca realinhar você nos mais diversos aspectos, seja físico, mental, emocional e espiritual”, informa o palestrante Antônio Melo.

O presidente voluntário da Avosos, Wilson Melo, agradece ao Grupo Essencialmente a parceria e contribuição à causa. “A Avosos acolhe parceiros que, de boa vontade, buscam formas de contribuir com as ações em prol de crianças e adolescentes com câncer. Este curso será também uma boa oportunidade de levantarmos, de forma ecumênica, um tema tão importante”, pontua Wilson Melo, que também é um dos fundadores da instituição.

Parte do valor do curso, 10%, será doado à Casa Tia Ruth de Apoio à Criança e ao Adolescente com Câncer/Avosos.

Informações: (79) 99972-7487 / 99981-0878 / melomarquespsi@gmail.com.