Na tarde da última quarta (24), no auditório da Avosos, aconteceu uma Assembleia Geral Ordinária com Associados Fundadores, Efetivos, Beneméritos e Doadores da Instituição da Associação dos Voluntários a Serviço da Oncologia em Sergipe. Além de todos os presentes, participaram da reunião o assessor jurídico Sr. João Viana, e as voluntárias Rosangélica Silva Menezes para presidir a assentada, que em seguida nomeou Maria das Graças Leite de Andrade para secretariá-la. Na ocasião foi apresentado pelo Sr. Aurício Bispo de Matos (Presidente do Conselho para Assuntos Econômicos e Fiscais – CAEF da Avosos), o Parecer do Exercício do Conselho Fiscal, Demonstrações Contábeis e Financeiras, relativos ao ano de dois mil e dezoito.

Durante a Assembleia, tomaram posse os membros da nova Diretoria e do Conselho para Assuntos Econômicos e Fiscais – CAEF da Associação dos Voluntários a Serviço da Oncologia em Sergipe/AVOSOS, para o triênio de dois mil e dezenove a dois mil e vinte dois.

O presidente voluntário da Avosos, Wilson Melo, reafirmou mais uma vez a importância do trabalho em equipe como o verdadeiro engrandecimento da instituição. “Não é a beleza física de nossa sede, mas a beleza que temos juntos, no sentimento de amor que temos por esta causa. Somos todos passageiros aqui, voluntários e funcionários, mas o trabalho não pode ser passageiro”, comentou o fundador.

Após Assembleia Geral Ordinária, houve no espaço multieventos da Avosos, a comemoração dos voluntários aniversariantes do mês de Janeiro, Fevereiro, Março e Abril.