A Associação dos Voluntários a Serviço da Oncologia em Sergipe (AVOSOS) realiza a 11ª edição do Campeonato de Futebol Digital “Douglas Gonçalves de Oliveira”, desta vez em homenagem aos 35 anos da instituição e ao Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantojuvenil (DNCCI), celebrado no dia 23 de novembro. O Campeonato acontece no dia 23, no período de 12h às 17h, com o objetivo de promover uma maior integração entre os pacientes assistidos pela instituição e estimular a atividade esportiva. Mais de 200 jovens, com idade entre 13 e 18 jovens, foram beneficiados pelo evento.

Segundo informações da gerente geral da AVOSOS, Lorena Ribeiro, o Campeonato é um momento importante, porque proporciona uma competição saudável e lúdica, tendo em vista o lazer e a descontração. “Esta atividade integra nosso calendário anual e é destinada a jovens que são assistidos pela AVOSOS”, destaca a profissional.

O coordenador do setor de Tecnologia da Informação da AVOSOS e organizador do evento, Fábio Campos Chagas, enfatiza que serão quatro grupos com quatro integrantes cada um, utilizando os Playstations disponíveis na instituição. “É, sem dúvida, um momento de lazer e descontração. Estamos em busca de apoio para aquisição de camisas personalizadas do evento, bonés, troféus e medalhas. Agradecemos a todos que queiram se somar, especialmente neste momento de Copa do Mundo, para proporcionar momentos importantes aos assistidos pela AVOSOS que estão em tratamento contra o câncer”, informa o profissional.

Serão premiados os três primeiros colocados do 11º Campeonato de Futebol Digital da AVOSOS e os demais participantes irão concorrer a brindes.

Informações de como colaborar pelos telefones: (79) 3212-4700 / 99978-7388 (TI) / 98172-8724 (Ascom).