Na tarde desta quinta-feira (23), a Avosos foi contemplada com um valor de R$ 10 mil reais, através Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) e do Programa Nota da Gente. Essa foi a entrega da 34ª edição de premiações. Ao todo, 28 instituições estavam cadastradas.

Ediêda Barrozo, membro do corpo diretivo, falou sobre a relevância de receber a premiação. “Em nome dos nossos assistidos, agradecemos pelo prêmio ao Governo do Estado, bem como a sociedade sergipana, pela confiança em nosso trabalho. Esse valor vai nos ajudar a continuar desenvolvendo um trabalho de dedicação e muito amor”, afirmou.

O Nota da Gente traz ao cidadão a oportunidade de se cadastrar uma única vez no site ou no aplicativo do programa. No ato do cadastro, o usuário deve escolher a instituição que deseja ser beneficiada.

Com isso, ele tem a disponibilidade de exigir a nota fiscal com o CPF no ato da compra e conferir se essas notas estão sendo lançadas através do site. Para saber mais, acesse o site do Programa e fique por dentro de como colaborar com as nossas ações.

 

Galeria

Fotos: Emerson Emídio / Ascom Avosos