A experiência de mais de 33 anos da Avosos, com atuação conjunta de voluntários e funcionários, garante a segurança das ações neste período de pandemia do novo Coronavírus (Covid-19). Conforme já informado, a Diretoria da instituição decidiu continuar com o trabalho remoto de todos que fazem a família Avosos, exceto algumas urgências que necessitem da presença física.

Conforme informações do presidente da instituição, voluntário Wilson Melo, no próximo dia 7 a Diretoria fará uma nova avaliação do quadro que estamos vivenciado devido ao Covid-19 e tomará novas decisões, caso necessário. O fundador, juntamente com os demais integrantes da Diretoria, parabeniza a todas(os) que estão na linha de frente com as atividades, presente na instituição ou em casa.

Graças a este trabalho conjunto, somado a tantas preces e vibrações positivas daqueles que abraçam a causa da Avosos, as crianças e os adolescentes, bem como seus acompanhantes, continuam sendo assistidos (medicamentos, cestas básicas, exames e outros); os pacientes do Centro de Oncologia continuam em tratamento; e as atividades administrativas e financeiras da instituição estão sendo mantidas sem prejuízo aos usuários.

Mantenhamos a calma e a fé em dias melhores.

O amor cura!

Leia mais: Coronavírus: Avosos adota novas medidas de segurança